Notícia
13/04/2016 00:04
Termina o Campeonato Brasileiro de Canoagem Freestyle
As fortes chuvas que castigaram a região não impediram os atletas de mostrar a evolução da modalidade
Aconteceu neste final de semana, em Três Coroas – RS, o Campeonato Brasileiro de Canoagem Freestyle. O evento ocorreu nos dias 09 e 10 de abril, e teve a participação de 20 atletas de todo o país. O evento foi classificatório para as duas etapas da Copa do Mundo de Canoagem Freestyle, que acontecerão no mês de outubro na cidade de San Juan na Argentina e no Rio de Janeiro respectivamente.
 
 A expectativa para o evento era de um alto nível técnico e uma presença de peso do público. Se as fortes chuvas que caíram na região assustaram um pouco os espectadores do campeonato, não influenciaram em nada o nível do evento. João Francisco Hauschild de Oliveira, o supervisor da Canoagem Freestyle junto à CBCa se mostrou satisfeito com o campeonato “O nível da competição foi bom, pudemos perceber uma grande evolução na performance das manobras devido aos treinamentos diários dos atletas”.
 
O próximo compromisso da modalidade é no dia 12 de outubro até o dia 15, na Argentina e, uma semana depois, dos dias 19 a 22 de outubro no Rio de Janeiro. “Agora é treinar forte para representar bem o Brasil nas etapas da Copa do Mundo” comenta João de Oliveira.
 
Filiações
Patrocínio
Apoio
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube