Notícia
15/04/2020 04:04
Saiba quem são os candidatos para a Comissão de Atletas 2020-24
Ao todo são 15 candidatos, representando seis modalidades da CBCa, a eleição será realizada no dia 30 de abril de forma eletrônica
A Comissão Eleitoral da Comissão de Atletas da CBCa, lançou na última terça-feira (14) a publicação da lista dos candidatos interessados ao pleito eleitoral para a formação da Comissão de Atletas 2020 – 2024, o processo contará com 15 candidatos de seis modalidades da CBCa, veja os nomes:
 
Canoagem Velocidade - Ana Paula Vergutz, Fernanda Rachid Machado, Givago Bitencourt Ribeiro, Isaquias Queiroz dos Santos e William Henrique Evangelista Silva.
Canoagem Slalom – Ana Sátila Vieira Vargas, Pedro Henrique Gonçalves da Silva e Thiago Saldanha Serra.
Paracanoagem – Daniele Batista Lage, Estevão Carvalho Lopes, Fernando Rufino de Paulo, Pâmela Stephanie de Lima Kessler.
Canoagem Descida – Pedro Henrique Avansi Aversa
Canoagem Maratona – Lucio Scartezini Lopes
Canoagem Oceânica – Luciano Ponce Carvalho Judice
 
 
Os atletas acima listados têm até o dia 17 de abril de 2020 para ficarem em dia com suas obrigações perante seus clubes, federações e confederação. Os cadastros serão novamente verificados no dia 20 de abril de 2020 e caso seja constatado que persiste alguma irregularidade cadastral por parte do candidato(a), ao mesmo será impossibilitado de concorrer.
 
A Comissão de Atletas, além das sugestões e acompanhamento dos trabalhos da CBCa, por ocasião das Assembleias Gerais ou eventos em geral, terá garantido o voto de cada um dos seus (09) nove membros nas Assembleias, com direito a um voto cada membro, cujo peso é (01) um.
 
 
Nos termos do estatuto da entidade serão eleitos atletas: 02 representantes da Canoagem Velocidade, mais 02 da Canoagem Slalom, também 02 da Paracanoagem e 03 atletas representantes das demais modalidades que compõe a CBCa. O mandato dos membros do colegiado será de quatro anos, sendo permitida uma única recondução. São inelegíveis para os cargos de membros dos colegiados atletas que estejam respondendo processo administrativo da entidade ou ainda que não estejam com situação regular junto a entidade.
 
 
O direito a voto dos eleitores é procedido conforme prévia verificação de regularização do atleta eleitor, o qual também precisa estar em dia com suas obrigações perante respectivo clube, federação e confederação. Os eleitores também precisam regularizar os seus cadastros até o dia 26 de abril de 2020, prazo que uma vez não cumprido impede o direito ao voto
 
Votação será por sistema criado pela CBCa
Desenvolvido pela própria entidade, o sistema de votação on-line da CBCa será disponibilizado a partir da próxima segunda-feira (20) onde os atletas poderão ver as fichas dos candidatos. A abertura para votar será somente no dia 30 de abril, durante horário estipulado em circular. Para ter acesso a tela de votação, o CPF será utilizado como usuário e a senha será a data de nascimento com 6 dígitos sem barras, ex. 230190.
 











Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus