Notícia
28/05/2013 09:47
Morlán tem o primeiro desafio internacional frente à Canoagem Brasileira
Seleção Brasileira de Canoa embarca hoje para Poznan, na Polônia, para a disputa da 3a. Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade
Os principais canoístas da categoria canoa na Canoagem Velocidade do Brasil embarcam nesta terça-feira (28) para Poznan, na Polônia, onde disputam a 3a. Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade 2013, competição que estreia a seleção brasileira sob o comando de Jesús Morlán, renomado treinador espanhol com cinco medalhas olímpicas no currículo e contratado recentemente para fazer parte do planejamento da Canoagem Brasileira rumo aos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
Entre os atletas brasileiros que disputam a competição na Polônia estão os representantes brasileiros em Londres 2012, Erlon Souza e Ronilson Oliveira; o representante do país em Pequim 2008, Nivalter Santos; o campeão mundial júnior, Isaquias Queiroz, além do reconhecido Wladimir Moreno, atleta muito conhecido no esporte brasileiro e ganhador de diversos títulos nacionais e internacionais.
 
Além do treinador Jesús Morlán também faz parte da equipe o chefe de equipe, Sebastián Cuattrin; a fisioterapeuta Regina Cuattrin e o head coach da Seleção Brasileira de Canoagem Velocidade, Heros Ferreira. Toda a delegação brasileira participa do evento com o apoio do Comitê Olímpico Brasileiro.
 
 
Mais informações no site oficial do evento








Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus