Notícia
23/04/2013 10:07
Jogos Mundiais Masters 2013
Evento dedicado à atletas com mais de 35 anos, acontecerá em agosto na Itália e contará com quatro modalidades da Canoagem
Os Jogos Mundiais Masters 2013 estão marcados para acontecer de 2 a 11 de agosto na cidade de Torino, na Itália. Considerado um dos maiores e mais importantes eventos esportivos, a oitava edição irá contar com as modalidades de Canoagem Velocidade, Canoagem Slalom, Canoagem Maratona e Caiaque Polo.

Para mais informações sobre o evento acesse o site oficial em:
http://www.torino2013wmg.org/

Abaixo  você pode conferir carta do Comitê Organizador do World Masters Games 2013 convidando os atletas a participarem do evento e destacando a Canoagem como um esporte muito importante para a comunidade esportiva mundial.



 
Assunto: Plano Promocional, World Masters Games Torino 2013

Caro Sr.
Presidente,

De dia 2 a 11 de agosto de 2013 a "Regione Piemonte" e a Cidade de Torino terão a honra de sediar a oitava edição dos World Masters Games (Jogos Mundiais Masters), um dos maiores e mais importantes eventos esportivos do mundo, dedicado a atletas com mais de 35. anos

Uma multidão de atletas, homens e mulheres, terão a chance de se desafiar uns aos outros e se medir  em muitos esportes, competindo apenas para si mesmos  e criando uma semana de verdadeiro esporte. O objetivo não será superar os adversários, mas ultrapassar os limites de idade.

Os Jogos Mundiais Masters são realizados a cada quatro anos e reúnem mais de dez mil atletas de todo o mundo. As últimas duas edições dos Jogos Mundiais Masters, que tiveram lugar em Edmonton em 2005 e Sydney em 2009, foram um enorme sucesso, envolvendo um número de pouco menos de 30 mil atletas.

Para nós, o objetivo é oferecer aos que virão a participar, não só uma experiência esportiva única, mas também hospitalidade e oportunidades turísticas de conhecer a comida e o vinho que fizeram de nossa região um lugar com grandes atrações turísticas, que já foram muito apreciadas pelos participantes dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2006.

O esporte da Canoagem, é uma parte muito importante dos Jogos Mundiais Masters. É nosso objetivo dar a Canoagem o ênfase certo neste importante evento desportivo, e por isso nos voltamos para o Sr. Presidente e sua Federação, na procura de seu apoio para nos ajudar a promover e divulgar este evento em todo o mundo, como uma grande oportunidade não só para a Itália, mas também para a comunidade mundial da Canoagem.

Muito obrigado pelo apoio que você terá a chance de nos oferecer, e esperamos encontrá-lo em Torino.

Atenciosamente.

AVV. Fabrizio Benintendi
Presidente do Comitê Organizador dos WMG Torino 2013

Luciano Buonfiglio
Presidente da Federação Italiana de Canoa e Caiaque








Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus