Notícia
08/03/2018 02:03
Curso de arbitragem de Paracanoagem e Canoagem Velocidade
O curso visa a formação de novos árbitros que atuarão em eventos regionais e nacionais da CBCa
A Confederação Brasileira de Canoagem com apoio da Educação Paralimpica do Comitê Paralímpico Brasileiro organizará entre os dias 06 e 08 de abril de 2018 o curso de arbitragem de Paracanoagem e Canoagem Velocidade, em Curitiba/PR.
 
Serão disponibilizadas 25 vagas para pessoas com mais de 18 anos de idade, que pretendem iniciar o conhecimento de arbitragem das modalidades de Paracanoagem e Canoagem Velocidade.
 
Este curso visa a formação de novos árbitros que atuarão em eventos regionais e nacionais da Canoagem Brasileira e reforça as ações em prol do planejamento estratégico da entidade, que contempla a formação e capacitação de profissionais das diferentes áreas técnicas da CBCa.
 
Para a árbitra internacional e facilitadora no processo, Christina Lentino Vanicek, este curso é o primeiro e importante passo na capacitação de árbitros nacionais, função de grande importância para a realização de campeonatos de alto nível.
 
Quem tiver interesse em participar do curso deverá se inscrever via formulário, entre os dias 08 de março a 02 de abril de 2018. O critério de seleção será por ordem de recebimento de formulários.
 
 
Qualquer dúvida etrar em contato pelo e-mail leonardo.maiola@canoagem.org.br
Governo do ParanáSaneparJMaluceliBolsa AtletaComitê Olímpico Brasileiro Comitê Paralímpico Brasileiro International Canoe Federation Pan American Canoe Federation Confederacion Suramericana de Canotaje Banco Nacional do Desenvolvimento Lei de Incentivo ao Esporte GE Itaipu Binacional Governo Federal
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube