Notícia
30/03/2020 04:03
CBCa amplia medidas por causa do COVID-19
O período de cancelamento de eventos nacionais e estaduais aumentou, os colaboradores da entidade continuarão em home office
A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) decidiu nesta segunda-feira (30), ampliar as medidas de prevenção por causa da proliferação do COVID-19, e segundo orientação de autoridades sanitárias de diferentes esferas, por isso emitiu Circular 011/2020 para apresentar as tomadas de decisões envolvendo as diferentes áreas da entidade.
 
Desde o início do surto da doença que atingiu o Brasil a entidade mantém conversas constantes com atletas, corpo técnico e administrativo além de consultas ao Conselho de Administração para definir
ações têm como prioridade a preservação da saúde e da integridade física de todos os envolvidos na organização dos eventos, além dos participantes de eventos esportivos, como atletas, treinadores, árbitros, imprensa, colaboradores e público em geral.
 
Sendo assim, seguem as medidas tomadas
 
Eventos Nacionais
Os eventos nacionais que seriam realizados até dia 30 de maio serão adiados, sem datas definidas. Com essa medida a CBI de Canoagem Velocidade – Copa Brasil – 1ª Etapa prevista para ser realizada em São Paulo nos dias 18 e 19 de abril continua suspensa, o mesmo ocorre com o evento em Itajaí/SC o “Row to win” de Canoagem Oceânica previsto para o dia 15 a 17 de maio. A primeira etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom prevista para 22 a 24 de maio em Guararema/SP também foi adiado.
 
Eventos nos Estados
A Confederação Brasileira de Canoagem recomenda a todas as Federações Estaduais a cancelar ou adiar seus eventos até dia 31 de maio de 2020.
 
Reunião do Conselho de Administração e da Assembleia Geral
As reuniões de Conselho de Administração e Assembleia Geral Ordinária estão mantidas, de forma remota nas datas abaixo:
- Reunião do Conselho de Administração: 18 de abril de 2020
- Assembleia Geral Ordinária: 25 de abril de 2020.
 
Funcionamento escritório CBCa
Continuará a manutenção do trabalho home office de seus colaboradores até o dia 10 de abril, retornando as atividades no escritório em 13 de abril.
 
Novas decisões e informações poderão ocorrer mediante atualização das autoridades sanitárias.











Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus