Confederação Brasileira de CanoagemItaipu Binacional

OUVIDORIA

 
A Ouvidoria da CBCa representa um instrumento de aproximação entre as Federações, Clubes,Treinadores, Atletas, Colaboradores, torcedores e simpatizantes da Canoagem Brasileira e a partir de agora estará atendendo ao Projeto Meninos do Lago também.
 
Foi criada e aprovada em Assembleia Geral da entidade para o tratamento de suas dúvidas, críticas, denúncias (principalmente com relação a assédios moral ou sexual) ou sugestões, com total independência e imparcialidade, até a sua efetiva conclusão.
 
Este órgão reflete administração transparente, tendo como objetivo contribuir para melhoria continua dos serviços prestados, bem como, atender os anseios dos orgãos públicos e da sociedade. É um orgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo, não substituindo os tradicionais canais de relacionamento entre as Federações, clubes e esta Confederação.
 
A Ouvidoria realiza atendimento eletrônico ou por correio convencional. Não serão consideradas denúncias anônimas, PORÉM AS FONTES SERÃO SEMPRE PRESERVADAS.
 
Emails dever ser enviados à:
ouvidoria@canoagem.org.br
 
Cartas devem ser endereçadas à:
OUVIDORIA CBCa 
Rua Monsenhor Celso, 231, 6o. andar
Centro
Curitiba/PR
CEP 80010-150
 
Caso o denunciante entenda ser mais frutífero às suas intenções a comunicação direta ao PATROCINADOR do Projeto, o endereço eletrônico para essa ação é:
 
https://ouvidoria.itaipu.gov.br/aplicacoes/sou.nsf/FormInicio?OpenForm
Admin | Projeto Meninos do Lago | Desenvolvimento Carlos Henrique