Confederação Brasileira de CanoagemItaipu Binacional

Notícias

MOÇÃO DE APLAUSO

29/08/2010

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPRENSA 40
 
 
Moção de Aplauso CBCa
 
 
Em virtude do trabalho incessante de algumas pessoas em prol do desenvolvimento da canoagem em todo o País, a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) criou uma nova ação para homenagear estes cidadãos que realmente trabalham pelo esporte. Trata-se da Moção de Aplauso, destinada para aqueles que a Entidade considera de fundamental importância para o desenvolvimento da canoagem brasileira em qualquer uma das suas modalidades.
 
“Trata-se do reconhecimento de toda a comunidade da canoagem para essas pessoas que trabalham incessantemente pelo esporte. Sem elas certamente não estaríamos onde nos encontramos hoje, com vários projetos, escolas, eventos, entre muitas outras ações que buscam a massificação da canoagem em todo o País”, argumentou João Tomasini Schwertner, presidente da CBCa.
 

A Itaipu Binacional é, sem dúvida, o grande alicerce de transformação de resultados da canoagem brasileira. Com o apoio dessa empresa ao Projeto Meninos do Lago e a estruturação do Canal Itaipu, o esporte deu um sobressalto de qualidade antes inimaginável. Reconhecendo o valor e a parceria desta grande Empresa, através dos esforços homéricos de algumas pessoas,  foram agraciados com a MOÇÃO DE APLAUSO nos 002, 003, 004 e 005, respectivamente os Senhores:

 

GILMAR ANTONIO PIOLLA – Superintendente da Comunicação Social
JOEL DE LIMA – Assistente do Diretor Geral Brasileiro
GLADIS MIRTHA GIMENEZ BAEZ – Gestora do Projeto Meninos do Lago
JORGE ALBERTO RIBEIRO LIED -  Comunicação Social
 

 

Para  o Superintendente da Confederação Brasileira de Canoagem, Argos Gonçalves Dias Rodrigues, a canoagem deve muito a todos os funcionários da maior Hidrelétrica do Mundo em produção de energia:

 

“ a imensa maioria dos funcionários da Itaipu Binacional sempre nos apoiou e nos auxiliou em todos os eventos e ações realizadas na Empresa e fora dela, a CBCa sente-se até um pouco constrangida em poder ofertar apenas aos quatro essa honrosa homenagem. O pessoal da elétrica, da informática, da segurança, da limpeza, transporte, jardinagem, meio ambiente, hidráulica, e várias outras áreas da Empresa sempre nos tratou com muito respeito e carinho e sem a participação efetiva de todos esses personagens os eventos não seriam possíveis. O Diretor Geral Brasileiro, Jorge Samek, com uma visão social, empreendedora e até certo ponto audaciosa,  foi o grande responsável em abrir as portas da Itaipu Binacional para o esporte brasileiro, e se um dia a canoagem brasileira conseguir transformar esta “Energia” em “Ouro”, os méritos serão de toda a equipe dirigida por este Senhor. Infelizmente não podemos gerar 1.500 placas de Moção de Aplauso, por mais merecedores que sejam todos os funcionários da Empresa, e por esse motivo escolhemos os nossos parceiros que estão em contato mais próximo para representarem toda a família Itaipu. Aos quatro personagens deste beneplácito, representando a todos os funcionários, os nossos eternos agradecimentos e admiração”.

 
Admin | Projeto Meninos do Lago | Desenvolvimento Carlos Henrique