Confederação Brasileira de CanoagemItaipu Binacional

Notícias

Preparação a mil dos atletas na Eslováquia para a Canoagem Slalom

18/06/2019
 
Os atletas brasileiros já estão em Bratislava, local onde vai acontecer a 2a Etapa da Copa do Mundo, o Brasil contará com quatro competidores: Ana Sátila, Felipe Borges, Pedro Gonçalves e Mathieu Desnos
 

Agora todas as atenções estão em Bratislava na Eslováquia para a Equipe Brasileira que disputa a 2a Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, nesta quinta-feira (19) já começam as disputas das classificatórias pela Canoagem Slalom Extremo, Pedro Gonçalves vai competir nessa categoria. Além dele, Ana Sátila no C1 e K1 Feminino, Felipe Borges no C1 Masculino e Mathieu Desnos no K1 Masculino, prova que Pepe também disputará, o evento vai até domingo (23).
 
Ana Sátila na semana passada durante a 1ª Etapa da Copa realizada na Inglaterra conseguiu chegar as semifinais do C1 e K1 Feminino, agora ela quer chegar a final. “Estou avaliando no que devo melhorar para fazer uma prova mais limpa, evitar penalidades, estou focada para dar o meu melhor”, explica.
 
Pedro Gonçalves disputará duas categorias: K1 Masculino e Canoagem Slalom Extremo, para o atleta agora é focar firme nas duas provas, pensar nos erros da semana passada e melhorar tecnicamente. “Na Inglaterra não foi nada como planejei. Mas nossa vida é assim mesmo, precisamos estar focados no objetivo e seguir em frente, e agora nessa próxima etapa vamos com tudo”, além de Pepe. Mathieu Desnos também compete no K1 Masculino, o canoísta foi a semifinal na semana passada e agora quer manter o ritmo também na Bratislava.
 
Completa a lista de brasileiros, Felipe Borges pelo C1 Masculino.
 
Equipe Brasileira na Europa
 
Ana Sátila
Felipe Borges
Mathieu Desnos
Pedro Gonçalves
 
Equipe Técnica
Cassio Ramon Petry
Ricardo Martins Taques
Admin | Projeto Meninos do Lago | Desenvolvimento Carlos Henrique