Confederação Brasileira de CanoagemItaipu Binacional

Notícias

Oficina de Cinema

05/06/2015

Nos dias 2 e 3 de junho, dentro da programação de atividades ambientais, promovida pela Itaipu Binacional, os atletas do Projeto Meninos do Lago foram contemplados com mais uma nova atividade muito interessante de iniciativa da Empresa, a Oficina de Cinema.

 

O objetivo foi de apresentar aos atletas a realidade dos curtas-metragens, possibilitando aos mesmos a realização de pequenos filmes. Segundo a Professora Mayara Cordeiro, os jovens atletas ficaram encantados com essa nova perspectiva que a Itaipu Binacional está oferecendo ao Projeto Meninos do Lago.

 

“Foram dois dias bastante interessantes, onde todos nós tivemos a oportunidade de conhecer um pouco de como funciona a produção de documentários e filmes, além disso, os profissionais estão viabilizando a produção de um curta-metragem onde os atores principais serão os próprios atletas, os quais estão bastante ansiosos para se verem na telona”.

 

A produção do curta-metragem com os atletas do Projeto Meninos do Lago está prevista para o mês de agosto. Agora é aguardar o segundo capítulo e torcer para um final feliz.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Admin | Projeto Meninos do Lago | Desenvolvimento Carlos Henrique