Confederação Brasileira de CanoagemItaipu Binacional

Notícias

Agora só restam 3 anos de preparação para o GRANDE EVENTO

15/02/2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Itaipu Binacional está agilizando os trâmites internos para a liberação, o mais rapidamente possível, das verbas necessárias para o reinício das atividades, o qual esperamos e torcemos para que se dê no início de março.

 

Enquanto aguardamos a liberação financeira por parte da Patrocinadora para retornarmos aos treinos, a Equipe Técnica do Projeto deseja a todos os atletas um excepcional ano de 2013, com muitas medalhas, boas notas nas escolas e conquistas nacionais e internacionais.

 

Por favor, não desanimem, queremos repetir em 2013 a mesma performance que obtivemos no Ranking Nacional da CBCa dos anos anteriores. Para conquistarmos novamente o primeiro lugar nas categorias Iniciantes e Oficiais, precisaremos contar com a presença de todos vocês.

 

Lembrem-se que agora faltam apenas 3 anos para se tornarem os melhores atletas do Brasil e, com isso,  conquistarem o direito de representar o País, a Itaipu e a Cidade de Foz do Iguaçu, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Falta pouco e terão que treinar muito. Não se esqueçam, aqui em Foz a vontade de treinar terá que ser sempre maior que a vontade de vencer.

 

Para aqueles que acham muito distante a participação dos Jogos Olímpicos, não custa lembrar que em 2015 teremos o Campeonato Mundial Júnior e Sub 23 aqui em Foz. Os três melhores atletas de cada categoria júnior e sub23 estarão representando o Brasil nesse grandioso evento.  Temos ainda, para encerrar o ano de 2015 com chave de ouro, os Jogos Pan-americanos, a serem realizados no Canadá, com a presença da Canoagem Slalom pela primeira vez na história desse evento.

 

Desejamos vê-los com o uniforme do Brasil, devidamente preparados educacional, física e tecnicamente para representarem com grande estilo o nosso País...

 

 

 

 

 

                                                                 

 

                                                                   Valdecir Fernandes da Cruz

                                                                   Argos Gonçalves Dias Rodrigues
                                                                   Mayara Cordeiro

                                                                   Adriano Siano Bragança

 

                                                                   Angel Cardoso

                                                                  

                                                                   Amélia Fernandes Castro

 

 

 

Admin | Projeto Meninos do Lago | Desenvolvimento Carlos Henrique