Confederação Brasileira de CanoagemItaipu Binacional

Notícias

Comunicado de Entrega de Boletins e Exclusão dos Atletas Faltosos

14/10/2011

 

 

 

 
 
 
 
 

 

 

 

Prezados atletas e representantes legais, um dos valores que mais importa no Projeto Meninos do Lago é a “Educação”, que tem uma abrangência muito grande, pois engloba além do conhecimento geral, a educação propriamente dita aplicada no relacionamento com os pais, professores, técnicos, amigos e etc.

 
A forma mais tangível e mais fiel de se medir a educação se dá através da simples leitura dos boletins escolares e, também por esse motivo, é de fundamental importância a apresentação desses pelos respectivos atletas.
 
Os atletas terão o prazo até o dia 21/10/2011 para apresentarem estes documentos, estando cientes de quem não fizer até esta data estará impedido de participar das atividades diárias e eventos desportivos (viagens e treinos).
 
A Federação Paranaense de Canoagem informa também que a partir de 1º de novembro, em decorrência do início da Piracema, as atividades do Projeto Meninos do Lago passarão a ser realizadas no Iate Clube Lago de Itaipu - ICLI.
 
Essa será a oportunidade para o Projeto iniciar novas Turmas que deverão participar dos eventos da 2ª divisão do ano de 2012. Para que isso seja possível, será necessário o desligamento dos atletas faltosos, os quais deverão entregar os equipamentos recebidos.
 
Dessa forma, pelo fato do índice de presença de alguns atletas estar muito abaixo da média esperada, demonstrando total desinteresse pela atividade, serão convocados mais 30 atletas para substituírem os faltantes.
 
 
 
Valdecir Fernandes da Cruz
Federação Paranaense de Canoagem
Gestor/Presidente
 
Admin | Projeto Meninos do Lago | Desenvolvimento Carlos Henrique