Confederação Brasileira de CanoagemItaipu Binacional

Amigos do Projeto

 

Com visão americanizada do esporte, a intenção aqui é desenvolver nos atletas de canoagem do IMEL a busca incessante pela sua própria “autonomia” financeira que vise melhorar sua performance desportiva através de aquisições de equipamentos de melhor qualidade, participações em eventos nacionais e internacionais e etc.

 

Desde a base o atleta deve ter em mente que praticamente todos os clubes de canoagem no Brasil desenvolvem suas atividades de forma social, sem nenhuma receita adicional que permita financiá-lo da forma que exige o alto-rendimento.  

 

Para isso são necessários equipamentos de ponta, participações em eventos, nutricionista, preparador físico, fisioterapeutas e etc cujos projetos sociais não são capazes de suportar financeiramente. Dessa forma, copiando o modelo utilizado na própria seleção americana de canoagem, este espaço será destinado para que o atleta IMEL divulgue a sua página como, por exemplo, faz a jovem atleta Evi Leibfarth através do seu endereço eletrônico https://www.goevy.com/

 

O Instituto Meninos do Lago apenas orientará e poderá auxiliar na formação dos textos, porém será o próprio atleta quem desenvolverá sua página de forma a atrair contribuidores que patrocinem diretamente na sua conta pessoal, sem nenhuma ingerência por parte do Clube. Os contribuidores dos "Projetos Pessoais de Atletas" serão divulgados nesse espaço, como “Amigos do Projeto”.

Admin | Projeto Meninos do Lago | Desenvolvimento Carlos Henrique