Notícia
06/10/2021 13:00
Três Coroas/RS sediará o Brasileiro de Canoagem Slalom e Descida
A competição acontece entre os dias 07 a 10 de outubro e será no Parque Laranjeiras, Ana Sátila atleta olímpica de Tóquio estará presente na competição

O Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom e o Campeonato Brasileiro de Canoagem Descida desembarcarão nesta semana no Rio Grande do Sul. A cidade de Três Coroas receberá as duas competições nas águas do Rio Paranhana. O evento também contará com uma das melhores atletas do mundo na modalidade, Ana Sátila, que participou das três últimas edições dos Jogos Olímpicos já confirmou presença, bem como representantes gaúchos, do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, reunindo cerca de 100 atletas.
 
A cidade de Três Coroas organizou o evento em tempo recorde e contou com o importante apoio da Prefeitura Municipal que teve a sensibilidade de perceber a importância do evento, neste momento de retomada, mantendo acesa a chama da atividade esportiva de reconhecimento da identidade de Três Coroas. 
 
“Esperamos logo retomar eventos ainda maiores nas corredeiras do Rio Paranhama”,  afirma o diretor de Turismo Cristian Krummenauer.
 
As provas ocorrerão a partir das 10h desta quinta-feira 07, e seguirão ao longo do dia, sendo que abertura oficial do evento será realizada à noite. O evento é aberto ao público, que terá a oportunidade de contemplar a atividade esportiva e a cultura local, com shows musicais,  no Parque das Laranjeiras, local onde o campeonato será disputado.
 
Os ingressos custam R$ 5 para moradores com comprovante de residência, R$ 10 para visitantes e crianças abaixo de 5 anos de idade, são isentos.
 









Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus