Notícia
26/06/2018 10:00
Seleção Brasileira de Canoagem Caiaque Polo realizará 4 treinos oficiais antes do Campeonato Mundial do Canadá.

Antes do embarque para disputar o evento mais importante do calendário internacional, a Seleção Brasileira de Caiaque Polo realizará dois treinos oficiais (em dois períodos), nos dias 07e 08 de julho, na Raia Olímpica da USP em São Paulo.
 
Segundo o técnico Fernando Carazzato, os treinos são enviados semanalmente aos atletas, que treinam em suas cidades enviando vídeos e tempos, “dessa forma conseguimos analisar os resultados e rendimentos de cada atleta. Todos têm sua responsabilidade e deverão chegar em alto nível no Mundial”, comenta Carazzato.
 
O técnico explica que “agora é a hora de focar nos treinos técnicos, fechar mais o grupo e focar no Mundial. Estamos indo para a competição como os atuais campeões Pan-americanos e temos que fazer uma boa competição.
 
A Seleção Brasileira está representada pelas cidades de Londrina - PR, Palmas - TO, São Paulo - SP e Brotas – SP.
 
Os treinos serão abertos ao público e imprensa.
 

Governo do ParanáSaneparJMaluceliBolsa AtletaComitê Olímpico Brasileiro Comitê Paralímpico Brasileiro International Canoe Federation Internation Rafting Federation Pan American Canoe Federation Confederacion Suramericana de Canotaje Banco Nacional do Desenvolvimento Lei de Incentivo ao Esporte GE Itaipu Binacional Governo Federal
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube Google +