12/06/2019 03:06
Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do RJ recebe o presidente da CBCa
João Tomasini Schwertner esteve reunido com Felipe Bornier para tratar de projetos de desenvolvimento da Canoagem no Estado do Rio de Janeiro

FOTO: Rogério Santana

O presidente da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa, João Tomasini Schwertner esteve reunido no Rio de Janeiro com o Felipe Bornier, Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado. Em pauta discussões de projetos para o desenvolvimento da Canoagem Brasileira. Bornier postou nas suas redes sociais o encontro com o dirigente. “Foi um encontro para batermos um papo sobre as modalidades e o futuro do esporte em nosso estado”, comenta.

Para Tomasini as ações tomadas por Bornier em apenas seis meses a frente da pasta são expressivas. “Ele demonstra muito dinamismo em pouco tempo de trabalho, busca recursos e está trabalhando para isso através da Lei de Incentivo Estadual e a recuperação de vários espaços públicos de responsabilidade do Estado, a reunião foi muito importante para somar forças e buscar viabilidade para os nossos projetos que podemos trabalhar em conjunto”, comenta.

Secretário nomeado pelo Governador Wilson Witzel, Felipe Bornier já foi Segundo-Secretário da Mesa Diretora da Câmara Federal no biênio 2015-2016. Atuou como relator no Projeto de Resolução que criou a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas e foi o criador do Prêmio Brasil Mais Inclusão, que visa a reconhecer personalidades e entidades que lutam pelos direitos das pessoas com deficiência.

Além do presidente da CBCa, estava presente na reunião o atleta de paracanoagem e jiu-jitsu adaptado Alessandro Montano.

Filiações
Patrocínio