Notícia
19/06/2019 03:06
Preparação a mil dos atletas na Eslováquia para a Canoagem Slalom
Os atletas brasileiros já estão em Bratislava, local onde vai acontecer a 2a Etapa da Copa do Mundo, o Brasil contará com quatro competidores: Ana Sátila, Felipe Borges, Pedro Gonçalves e Mathieu Desnos

Agora todas as atenções estão em Bratislava na Eslováquia para a Equipe Brasileira que disputa a 2a Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, nesta quinta-feira (19) já começam as disputas das classificatórias pela Canoagem Slalom Extremo, Pedro Gonçalves vai competir nessa categoria. Além dele, Ana Sátila no C1 e K1 Feminino, Felipe Borges no C1 Masculino e Mathieu Desnos no K1 Masculino, prova que Pepe também disputará, o evento vai até domingo (23).
 
Ana Sátila na semana passada durante a 1ª Etapa da Copa realizada na Inglaterra conseguiu chegar as semifinais do C1 e K1 Feminino, agora ela quer chegar a final. “Estou avaliando no que devo melhorar para fazer uma prova mais limpa, evitar penalidades, estou focada para dar o meu melhor”, explica.
 
Pedro Gonçalves disputará duas categorias: K1 Masculino e Canoagem Slalom Extremo, para o atleta agora é focar firme nas duas provas, pensar nos erros da semana passada e melhorar tecnicamente. “Na Inglaterra não foi nada como planejei. Mas nossa vida é assim mesmo, precisamos estar focados no objetivo e seguir em frente, e agora nessa próxima etapa vamos com tudo”, além de Pepe. Mathieu Desnos também compete no K1 Masculino, o canoísta foi a semifinal na semana passada e agora quer manter o ritmo também na Bratislava.
 
Completa a lista de brasileiros, Felipe Borges pelo C1 Masculino.
 
Equipe Brasileira na Europa
 
Ana Sátila
Felipe Borges
Mathieu Desnos
Pedro Gonçalves
 
Equipe Técnica
Cassio Ramon Petry
Ricardo Martins Taques

Filiações
Patrocínio
Apoio
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube