Notícia
20/06/2018 02:06
Nova composição do STJD da CBCa
Novos membros estarão à frente do tribunal no quadriênio 2018-2022

Em reunião realizada na última sexta-feira (15), na sede da Confederação Brasileira de Canoagem, em Curitiba (PR), foi indicada a nova composição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que estará à frente do tribunal durante o quadriênio 2018-2022.
 
Eleitos em sessão extraordinária e indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) o presidente e vice-presidente são Nelson Carvalho Neto e Gustavo Turani, respectivamente. Indicado pela presidência foi nomeado secretário Guilherme Pereira de Brito. Os auditores são membros indicados pelo Comitê de Arbitragem, Colegiado de Atletas e Diretoria Executiva da CBCa; e seus representantes são: Romualdo Povroznik Junior, Paulo Sergio Medeiros, Chrystian Cezar Borba, Rafael Girotto, Fabio Artur Ramos de Matos, Luiz Carlos Ebert e Lucas Engel Vidal. 
 
O STJD da CBCa é uma unidade autônoma e independente com competência de processar e julgar, em última instância, as questões decorrentes de descumprimento de normas relativas ao Estatuto da Confederação Brasileira de Canoagem, além daquelas relativas à disciplina e às competições, respeitados os pressupostos processuais estabelecidos nos parágrafos 1º e 2º do Art. 217 da Constituição Federal.
 
Mais informações em:

Governo do ParanáSaneparJMaluceliBolsa AtletaComitê Olímpico Brasileiro Comitê Paralímpico Brasileiro International Canoe Federation Internation Rafting Federation Pan American Canoe Federation Confederacion Suramericana de Canotaje Banco Nacional do Desenvolvimento Lei de Incentivo ao Esporte GE Itaipu Binacional Governo Federal
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube Google +