Notícia
01/09/2021 17:40
NOTA OFICIAL CBCa - Adiamento de eventos nacionais
O Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e a Copa Brasil de Paracanoagem serão adiados, já o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom terá uma definição oficial se haverá mudanças na próxima semana

A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), está realizando alterações no calendário de eventos previstos para o 2º semestre em virtude de mudanças nos processos administrativos da entidade.
 
Por isso as competições previstas: Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem que seria realizado em Cascavel no Paraná entre os dias 23 a 26 de setembro e a Copa Brasil de Paracanoagem em Campo Grande/MS, serão adiadas. Já o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom em Três Coroas/RS entre os das 08 a 10 de outubro está sendo avaliado com o comitê da modalidade se haverá alteração de data. As mudanças fazem parte das medidas avaliadas pelo Conselho de Administração da CBCa.
 
A CBCa informa que os adiamentos são necessários por causa dos ajustes administrativos e visam principalmente preservar os parceiros, atletas e profissionais da Canoagem Brasileira. Desta forma, em respeito a todas as pessoas que de alguma forma contribuem e prestigiam a modalidade esportiva em questão, a entidade vem respeitosamente apresentar a presente nota de esclarecimento.
 









Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus