Notícia
11/06/2019 03:06
Leonardo Maiola assume a diretoria geral da CBCa
O profissional está desde 2011 na Canoagem Brasileira ele assume o papel de reestruturação funcional da entidade

A Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa passou por um processo de reestruturação administrativa, a partir das mudanças no sistema de governança da entidade, com a eleição do Conselho de Administração na última assembleia geral no mês de abril.
 
O Presidente da CBCa e Presidente do Conselho de Administração, João Tomasini Schwertner, indicou como novo diretor geral, Leonardo Maiola, profissional que atua na Canoagem Brasileira desde 2011 como Supervisor da Paracanoagem, atividade que ainda desempenha.
 
Maiola ao longo dos anos realizou diversos cursos de capacitações e especializações na área de Gestão Esportiva, e se mostra desafiado pela nova função que exerce desde 22 de abril deste ano. "Estou muito otimista com este desafio, sobretudo no objetivo de fazer com que o os investimentos no esporte sejam dedicados e eficientes para este fim, tornando a CBCa uma entidade responsável administrativamente e exemplo na gestão do esporte, com foco sobretudo nos resultados juntos aos nossos atletas.”, afirma.
 
Com essas novas mudanças a CBCa busca melhorar os processos e tornar os seus resultados mais eficientes na água e fora dela. Tornando nosso esporte exemplo de organização e governança.
 
Para João Tomasini Schwertner, presidente da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa, as mudanças serão de tamanha importância, e destaca principalmente o fato de o novo profissional vir do próprio corpo da gestão. “O Leonardo Maiola está há vários anos conosco e sempre foi um profissional que teve uma grande dedicação profissional junto ao esporte, ele está muito capacitado para a função e eu tenho certeza que fizemos a melhor escolha,” fala.

Filiações
Patrocínio
Apoio
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube