Notícia
29/03/2018 02:03
Diretoria Executiva de Caiaque Polo realiza palestras ao final do Campeonato Brasileiro da modalidade

O Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo foi realizado no início de março na cidade de São Miguel Arcanjo – SP e é a competição nacional mais importante da modalidade. Ela serviu como Seletiva Nacional para o Campeonato Mundial de Caiaque Polo que será realizado em Welland, no Canadá no final de julho, e também serviu para reforçar o Turismo Esportivo na região.
 
Após o evento, em contrapartida com as instituições que contribuíam com a competição, foram realizadas palestras sobre o Campeonato Brasileiro e Seletiva Nacional e com o tema Turismo Esportivo. Guilherme Galvão, Diretor Executivo da Seleção Brasileira de Caiaque Polo e diretor geral do evento cita que “é enriquecedor poder contribuir um pouco com alunos, passar um pouco da história e, principalmente, dos bastidores de um grande evento. Além disso pudemos divulgar a modalidade, tentando despertar o desejo das cidades em realizar um evento de Caiaque Polo. Provamos que o Turismo Esportivo gera renda e coloca sua cidade no cenário nacional”.
 
 
As palestras foram realizadas para alunos do curso de Turismo Receptivo da ETEC Dr. Celso Charuri, da cidade de Capão Bonito – SP, ETEC Darcy PEreira Moraes, na cidade de Itapetininga - SP, e para a turma de Agronegócios, na ETEC Prof. Edson Galvão, da cidade de São Miguel Arcanjo.
 

Governo do ParanáSaneparJMaluceliBolsa AtletaComitê Olímpico Brasileiro Comitê Paralímpico Brasileiro International Canoe Federation Internation Rafting Federation Pan American Canoe Federation Confederacion Suramericana de Canotaje Banco Nacional do Desenvolvimento Lei de Incentivo ao Esporte GE Itaipu Binacional Governo Federal
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube Google +