Notícia
18/10/2018 16:10
Diretor do Comitê Brasileiro de Caiaque Polo realiza palestras no Projeto Grael no Rio de Janeiro.

O Comitê Brasileiro de Caiaque Polo esteve na cidade de Niterói, visitando um dos melhores e mais conceituado projetos sociais do mundo, Projeto Grael.
 
A convite da atleta e professora de canoagem velocidade e canoa havaiana Lilia Godói, o Diretor do Comitê Brasileiro, Guilherme Galvão visitou o Projeto Grael e realizou palestras para as crianças e adolescentes do projeto apresentando a modalidade Canoagem Caiaque Polo.
 
Comitê Brasileiro tem como uma das principais tarefas hoje, abrir escolinhas pelo Brasil e Niterói tem grandes chances de receber uma, devido ao Projeto Grael já ter uma infraestrutura impecável. Segundo Guilherme Galvão, o projeto esta pronto para receber uma escola de Caiaque Polo, já que possuem uma infraestrutura impecável além de que o projeto vem ao encontro do que pregamos ao Esporte como instrumento de Educação.
 
Voltado à inclusão social, educação, recreação e num grande trabalho o projeto pode criar grandes talentos como vem fazendo com a Vela que é o carro chefe do projeto.

A Diretoria Executiva da Seleção Brasileira e Comitê Brasileiro de Caiaque Polo agradecem todos os funcionários do Projeto Grael e em especial à professora Lilia Godói, André Martins, Christa Vogel Grael diretora executiva do Projeto.

Governo do ParanáSaneparJMaluceliBolsa AtletaComitê Olímpico Brasileiro Comitê Paralímpico Brasileiro International Canoe Federation Internation Rafting Federation Pan American Canoe Federation Confederacion Suramericana de Canotaje Banco Nacional do Desenvolvimento Lei de Incentivo ao Esporte GE Itaipu Binacional Governo Federal
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube Google +