Notícia
18/10/2018 02:10
Diretor do Comitê Brasileiro de Caiaque Polo realiza palestras no Projeto Grael no Rio de Janeiro.

O Comitê Brasileiro de Caiaque Polo esteve na cidade de Niterói, visitando um dos melhores e mais conceituado projetos sociais do mundo, Projeto Grael.
 
A convite da atleta e professora de canoagem velocidade e canoa havaiana Lilia Godói, o Diretor do Comitê Brasileiro, Guilherme Galvão visitou o Projeto Grael e realizou palestras para as crianças e adolescentes do projeto apresentando a modalidade Canoagem Caiaque Polo.
 
Comitê Brasileiro tem como uma das principais tarefas hoje, abrir escolinhas pelo Brasil e Niterói tem grandes chances de receber uma, devido ao Projeto Grael já ter uma infraestrutura impecável. Segundo Guilherme Galvão, o projeto esta pronto para receber uma escola de Caiaque Polo, já que possuem uma infraestrutura impecável além de que o projeto vem ao encontro do que pregamos ao Esporte como instrumento de Educação.
 
Voltado à inclusão social, educação, recreação e num grande trabalho o projeto pode criar grandes talentos como vem fazendo com a Vela que é o carro chefe do projeto.

A Diretoria Executiva da Seleção Brasileira e Comitê Brasileiro de Caiaque Polo agradecem todos os funcionários do Projeto Grael e em especial à professora Lilia Godói, André Martins, Christa Vogel Grael diretora executiva do Projeto.

Filiações
Patrocínio
Apoio
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube