Notícia
03/04/2017 01:04
Despedida de um campeão
Com muito pesar que informamos o falecimento do atleta Zecão da Paracanoagem

É com muito pesar que informamos o falecimento do atleta José Agmarino de Jesus Coelho, mais conhecido como Zecão na Paracanoagem Brasileira. Zecão, 49 anos, foi vítima de assassinato na noite deste domingo (2) no momento que chegava em casa em São José dos Pinhais (PR) com sua esposa e filho que foram poupados pelos criminosos.
 
Zecão era multicampeão na Canoagem Brasileira com títulos nacionais e internacionais na Paracanoagem, Va’a, Canoagem Oceânica e Canoagem Maratona. Seus títulos e sua vida de esportista sempre foram exemplo para muitos atletas. Ele também era membro do Clube de Canoagem de São José dos Pinhais e do Conselho de Atletas da Confederação Brasileira de Canoagem. De acordo com informações da Polícia Militar, a motivação do crime ainda é um mistério, mas seguem as investigações.

Governo do ParanáSaneparJMaluceliBolsa AtletaComitê Olímpico Brasileiro Comitê Paralímpico Brasileiro International Canoe Federation Internation Rafting Federation Pan American Canoe Federation Confederacion Suramericana de Canotaje Banco Nacional do Desenvolvimento Lei de Incentivo ao Esporte GE Itaipu Binacional Governo Federal
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube Google +