Notícia
11/05/2018 14:09
Criado mais um canal de aproximação com a comunidade esportiva
Ouvidoria da CBCa tem como objetivo melhorar ainda mais a comunicação entre entidade, federações, treinadores, atletas e simpatizantes

Já está disponível no site oficial da Confederação Brasileira de Canoagem mais um canal de comunicação entre a entidade, federações, treinadores, atletas e simpatizantes da Canoagem Brasileira. A Ouvidoria da CBCa, criada pela Diretoria da CBCA e aprovada em Assembleia Geral, tem como objetivo contribuir ainda mais para a melhoria contínua dos serviços prestados e atender aos anseios dos órgãos públicos e da sociedade. A pessoa que quiser utilizar o canal poderá fazê-lo por e-mail ou carta.
 
"A ouvidoria receberá as manifestações, sejam reclamações, denúncias, sugestões, que devem ser analisadas, buscando-se uma racionalidade. Questionando formalmente a organização interna competente ao assunto, devendo com isso, apresentar uma resposta ou orientação esclarecedora para uma melhor conduta, acentuando o vínculo democrático”, informou o ouvidor Rubens Pompeu. 
 
O canal servirá para tratamento de dúvidas, criticas, sugestões, denúncias e reclamações com total independência e imparcialidade, até a efetiva conclusão da questão. Com as manifestações dos usuários, a Ouvidoria recebe, analisa, orienta e encaminha as questões às áreas responsáveis para que sejam feitas as apurações e soluções dos casos. Além disso, a partir das informações trazidas pelas questões, é possível identificar e apontar melhorias, propor mudanças e apurar situações irregulares.
 
Não serão considerados denúncias anônimas, contudo aquele que utilizar esse canal de comunicação terá sua identidade preservada.
 
 
Como fazer:
 
Emails dever ser enviados à:
 
Cartas devem ser endereçadas à:
OUVIDORIA CBCa 
Rua Monsenhor Celso, 231, 6o. andar
Centro
Curitiba/PR
CEP 80010-150
 

Governo do ParanáSaneparJMaluceliBolsa AtletaComitê Olímpico Brasileiro Comitê Paralímpico Brasileiro International Canoe Federation Internation Rafting Federation Pan American Canoe Federation Confederacion Suramericana de Canotaje Banco Nacional do Desenvolvimento Lei de Incentivo ao Esporte GE Itaipu Binacional Governo Federal
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube Google +