Notícia
27/02/2023 07:02
CPB abre inscrição para curso presencial de Bases da Canoagem
Capacitação será em Campo Grande (MS) entre os dias 16 a 19 de março, a ação acontece junto com a Copa Brasil de Paracanoagem, as inscrições seguem até o dia 13.

 

Neste mês de março o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), com o apoio da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) e da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), estará realizando o curso de Bases da Canoagem para Treinadores e Classificadores na modalidade presencial em Campo Grande/MS, simultaneamente com a Copa Brasil de Paracanoagem, ele faz parte do projeto de Educação Paralímpica do CPB.

 

O curso será durante os dias 16 a 19 de março e terá carga horária de 16 horas/aulas. Mas atenção, estão sendo oferecidas somente 30 vagas e as inscrições seguem até o dia 13, pelo site www.educacaoparalimpica.org.br.

 

Segundo o Comitê, para participar da capacitação presencial é necessário ter concluído o curso de Movimento Paralímpico: Fundamentos Básicos do Esporte, disponível no site da Educação Paralímpica.

 

+ Copa Brasil de Paracanoagem acontece em Campo Grande/MS

 

Nos quatro dias de curso, as aulas serão ministradas pelos profissionais renomados do Comitê Paralímpico, sendo eles: Prof. Lucyana de Miranda Moreira que abordará assuntos referentes a Classificação da canoagem, e o Prof. Thiago Pupo que falará sobre Bases para o treinamento da canoagem.

 

O Comitê Paralímpico Brasileiro enfatiza todas as capacitações contam com parceria das federações/confederações para que cada vez mais pessoas conheçam o movimento paralímpico e, tenham a oportunidade de aprofundar os conhecimentos nas modalidades paralímpicas. O patrocínio é da Loterias Caixa e do Governo Federal.









Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3018-7440
Apycom jQuery Menus