12/03/2019 03:03
Copa Brasil de Canoagem Velocidade, Paracanoagem e Controle
Nota de esclarecimento a respeito das inscrições e regularizações cadastrais.

A Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa, por meio desta vem, respeitosamente, esclarecer aos filiados sobre as inscrições da Copa Brasil de Canoagem Velocidade, Paracanoagem e Controle, evento que será realizado em São Paulo – SP entre os dias 30 e 31 de março de 2019.

Devido a alta demanda de documentação recebida tardiamente para renovação de cadastro de atletas e associações, a CBCa não teve tempo hábil para analisar e aprovar ou não as renovações/cadastros, sendo assim estamos trabalhando com as regularizações cadastrais enviadas até segunda-feira, dia 11/03/2019. A regularização será efetuada pelo setor de cadastro da CBCa até quarta-feira, dia 13/03/2019.

Houve uma troca de nossos servidores de e-mail pouco antes do término do período de inscrições, que corroborou com essa demanda.

O sistema extranet.canoagem.org.br será reaberto para inscrições somente na quinta-feira dia 14/03/2019, para que os atletas em situação cadastral regular possam efetuar suas inscrições, através de sua associação/clube, na Copa Brasil de Canoagem Velocidade, Paracanoagem e Controle.

Cabe salientar que não serão aceitas renovações ou cadastros novos fora do prazo acima descrito para a inscrição neste evento.

Para acessar ao convite completo do evento, clique aqui.