Notícia
19/07/2019 03:07
Brasília sediará curso de formação de árbitros de Canoagem Velocidade e Paracanoagem
O curso teórico será realizado nos dias 10 e 11 de agosto e terão vagas limitadas e terão inscrições abertas até o dia 29 de julho

Uma oportunidade, nos dias 10 e 11 de agosto, Brasília sediará o curso de formação de árbitros de Canoagem Velocidade e Paracanoagem. O evento conta com o apoio da Educação Paralímpica do Comitê Paralímpico Brasileiro e a colaboração da Federação Brasiliense de Canoagem. As inscrições podem ser realizadas pelo formulário abaixo até o dia 29 de julho. As vagas são limitadas. O curso será na sede do  DNIT – SAN Quadra 3 - Bloco A – Mezanino.
Christina Lentino, árbitra internacional de Canoagem Velocidade destaca a importância de ações como esta, especialmente em uma região que conta com eventos estaduais, “será uma boa oportunidade para a formação de árbitros de Brasília e região, reforçando a equipe de trabalho das provas realizadas na região”, destaca a árbitra que semanas após estará no Campeonato Mundial de Canoagem Velocidade e Paracanoagem que será realizado em Szeged, Hungria.
Esta primeira etapa terá ações teóricas e serão finalizadas com a parte prática no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem que será realizada na capital do país, entre os dias 29 de agosto e 01 de setembro.
Para Rubens Pompeu, presidente da Federação Brasiliense de Canoagem, “estes cursos fortalecem ainda mais a canoagem no Distrito Federal, pois atuando em diferentes frentes poderemos otimizar os eventos locais e nacionais que aqui serão realizados.

Faça suas inscrições através aqui

Filiações
Patrocínio
Apoio
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube