Notícia
20/05/2020 04:05
Boletim da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem
Confira o boletim mensal da entidade mostrando várias ações realizadas durante o mês de abril, uma novidade é a adesão da Mauritânia convenção da UNESCO contra a dopagem no esporte

A equipe da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem acredita no #JOGOLIMPO e ações antidopagem representam uma política universal, na qual os valores do esporte são o combustível para uma competição justa e saudável.
 
Confederações, clubes e demais entidades não fiquem de fora, acessem o link e façam sua adesão para somar forças na luta contra a dopagem no esporte!
 
A ABCD, honrando os pilares propostos nessa gestão: Transparência, Legalidade e Integração, comunica a publicação inédita do relatório trimestral com indicadores de desempenho que compõem o Painel de Gestão da ABCD. O documento visa proporcionar à comunidade esportiva o acompanhamento das atividades desenvolvidas pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem em suas áreas de atuação: Executiva-orçamentária, Educação Antidopagem, Operações de Controle de Dopagem e, Gestão de Resultados. 
 
 
Novo país membro
A Mauritânia é o 189º país a aderir à Convenção da UNESCO contra a dopagem no esporte, consolidando essa luta para a quase totalidade de países no mundo, faltando apenas seis de acordo com os critérios da referida convenção. 

Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus