09/02/2021 05:02
Boletim ABCD de Janeiro 2021
Prevenção por meio de Informação e Educação, distribuição para a Rede Brasileira Antidopagem no qual a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) é integrante

Com energias e esperanças renovadas, iniciamos o ano com a importante data que marca o Dia Nacional do Jogo Limpo (15 de janeiro) e que também serviu como uma grande oportunidade para apresentarmos o Plano de Educação da ABCD.

Janeiro também é um mês de atualizações e de colocar em dia as consultas, pois as novas regras de padrões internacionais e o Código Brasileiro Antidopagem entraram em vigor desde o primeiro dia do ano. Também pode ser conferida na página da ABCD a Lista de substâncias e métodos proibidos de 2021.

Ressaltamos ainda que todas as áreas se dedicaram e cumpriram o prazo para compilar as ações do Relatório de Gestão 2020, com as respectivas prestações de contas e indicadores para publicação oficial, honrando o nosso compromisso com a transparência. E se você tem alguma suspeita de conduta fora dos padrões ou de uma potencial violação de regra, entre em contato conosco pelo email: denuncia@abcd.gov.br. A segurança e proteção das informações são garantidas.