Notícia
10/10/2017 01:10
BNDES presta homenagem aos medalhistas da canoagem em 2017
Isaquias Queiroz, Erlon Souza, Ana Sátila Vargas e equipe receberam placas de homenagem das mãos do presidente Paulo Rabello de Castro

Fonte: Imprensa BNDES


O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) prestou homenagem, nesta segunda-feira, 9, aos atletas da canoagem brasileira pelos resultados obtidos nos últimos campeonatos mundiais.
 
O presidente Paulo Rabello de Castro entregou placas comemorativas aos atletas Isaquias Queiroz, Erlon Souza e Ana Sátila Vargas, medalhistas olímpicos e em mundiais, e aproveitou para anunciar a continuidade do apoio do BNDES à modalidade. Estiveram presentes, ainda, os atletas Pedro Henrique Gonçalves (Pepê) e Felipe Borges, e o presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, João Tomasini.
 
O evento foi aberto à imprensa e, durante a entrevista coletiva, Rabello de Castro ressaltou o exemplo dos atletas ao Brasil e ao BNDES, superando limites e vencendo as dificuldades em busca dos melhores resultados. “Esperamos que eles possam conquistar ainda mais e, para isso, podem contar conosco”. Os atletas ressaltaram a importância do apoio do Banco à modalidade e agradeceram pela oportunidade de estarem realizando seus sonhos. “Desde que o apoio do BNDES ao esporte começou, em 2011, a gente pôde se preocupar apenas em treinar”, disse o três vezes medalhista olímpico Isaquias Queiroz. 
 
O convidado de honra foi Sebastian Queiroz, filho recém-nascido de Isaquias, com apenas 1 mês e meio, que assistiu ao evento no colo da mãe, Laina Guimarães.
 
Veículos interessados em fotos em alta resolução do evento podem solicitar em imprensa@bndes.gov.br

Governo do ParanáSaneparJMaluceliBolsa AtletaComitê Olímpico Brasileiro Comitê Paralímpico Brasileiro International Canoe Federation Internation Rafting Federation Pan American Canoe Federation Confederacion Suramericana de Canotaje Banco Nacional do Desenvolvimento Lei de Incentivo ao Esporte GE Itaipu Binacional Governo Federal
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube Google +