Federação Mineira de Canoagem
Minas Gerais concretiza sonhos pensando em 2013

A  Federação Mineira de Canoagem, buscando suas metas para 2013, vem fazendo um grande planejamento. O presidente da entidade, HELMER NOGUEIRA, descentralizou a direção diversificando cargos de diretorias das modalidades de Canoagem e Rafting. Foram criadas diretorias de Rafting, Paracanoagem, Executiva de Eventos, de Canoagem Feminina e Va'a, as duas últimas recentemente.

Minas hoje conta com atletas no bolsa-atleta, fruto do trabalho de equipes.  A FEMIC realizou em 2012 o primeiro  campeonato do estado na modalidade de Paracanoagem e cinco etapas de Canoagem, além de enviar equipes à várias competições nacionais.

Parcerias estão sendo fechadas para 2013 e um campeonato bonito para as modalidades de Canoagem Velocidade, Va'a, Canoagem Descida, Canoagem Maratona e Paracanoagem, masculina  e  feminina.

Governo do ParanáSaneparJMaluceliBolsa AtletaComitê Olímpico Brasileiro Comitê Paralímpico Brasileiro International Canoe Federation Pan American Canoe Federation Confederacion Suramericana de Canotaje Banco Nacional do Desenvolvimento Lei de Incentivo ao Esporte GE Itaipu Binacional Governo Federal
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube