Federação Paranaense de Canoagem
Notícia
30/04/2010
Avaliações Técnicas - Projeto Meninos do Lago

COMUNICADO IMPORTANTE

06/04/2010
 
 
Comunicado Importante:
 
O mês de abril será importante para o desenvolvimento do Projeto Meninos do Lago, pois nos dias 29 e 30 iniciaremos as avaliações técnicas mensais de todos os atletas para a formação do Ranking Municipal de todas as categorias previstas em nosso regimento interno. Dessa forma, no dia 29, às 14 horas, haverá a primeira seletiva para todos os alunos que participam no período da tarde. No dia 30, às 9 horas, será a vez de todos os alunos que participam pela manhã.  
 
Essa avaliação será a simulação de uma prova oficial, composta por 10 portas em água parada para os atletas da faixa verde e 18 portas em água parada e corredeira (até primeira bacia) para os atletas da faixa azul em diante. 
 
Além dessa importante avaliação os atletas do Núcleo de Iniciação do Bairro Morumbi deverão fazer o exame para a faixa azul no dia 17 de abril. O objetivo para a fase azul é que o canoísta tenha completo domínio da embarcação em corredeiras bem como uma boa técnica de resgate (equipamentos e atletas), dessa forma os atletas devem ler o regimento interno e se prepararem para a difícil prova.
 
Para finalizar, nos dias  24 e 25 de abril próximos, será realizada na Cidade de Primavera do Leste, Estado do Mato Grosso, a segunda etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom e alguns  atletas do Projeto Meninos do Lago estarão presentes.
 
Da Equipe Principal deverão participar 3 K1 masc, 3 C1 masc e 3 C2 masc que serão escolhidos de acordo com seletiva a ser realizada no dia 16 de abril. Outros 11 atletas serão do Núcleo de Iniciação da Vila C e o primeiro critério de escolha será a assiduidade nos meses de março e abril. Se houver mais candidatos do que as vagas disponíveis, o segundo critério será a média escolar dos atletas assíduos. Portanto, a partir desse mês de abril, todos os alunos deverão apresentar os boletins escolares para que possamos acompanhar o desenvolvimento escolar.
 
Portanto moçada, preparem-se para fortes emoções à partir desse mês de abril e lembrem-se, AQUI A VONTADE DE TREINAR TEM QUE SER MAIOR QUE A VONTADE DE VENCER.











Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus