Federação Mineira de Canoagem
Notícia
15/09/2012
Minas Gerais realiza sua primeira prova oficial de Paracanoagem
Competição fez parte da final do Campeonato Mineiro de Canoagem Velocidade em Arcos/MG
FRED LACERDA - FEMIC - Stephany Iglesias

A Federação Mineira de Canoagem realizou nos dias 15/16 de setembro a seu primeiro campeonato mineiro de paracanoagem, o evento  fez parte das finais do mineiro de Canoagem Velocidade em várias modalidades e categorias.

As provas aconteceram na cidade de Arcos Minas Gerais , com grande apoio da prefeitura Municipal através da SEMCELT , presentes  paracanoistas masculinos das cidades de Belo Horizonte , PIrapora , Buritizeiro e convidado da cidade  de cuiabá MT , o  canoista  Oldair Lopes ( pit Bull)  , os destaques desta  categoria foram Thiago de Buritizeiro , Jardel De Pirapora, Gustavo Reis ,de Belo Horizonte e Oldair Lopes MT , que levaram as primeira colocações das  categorias  TA. e LTA.

Aconteceram também 22 baterias de velocidade  500 e  1000 mts,  para  todas  as categorias não paraatletas no  sábado e  meia  maratona no domingo , de 10 kms  sendo  que a paracanoagem teve prova de  2.000 mts.

Entendimentos entre a FEMIC e a prefeitura de  Arcos através do  presidente HELMER C. NOGUEIRA e a SEMCELT  bem como de Gustavo Reis diretor de paracanoagem da FEMIC a realização de eventos interestaduais da canoagem em Minas .

Filiações
Patrocínio
Apoio
Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus BNDES Facebook Flickr Youtube