Itaipu Open de Rafting / R4 Pre-World Rafting Championships - CANCELADO - Foz do Iguaçu - PR
16/09/2013 - 22/09/2013
Acomodações / Accommodation

 
Hospedagem
 
Para facilitar a logística do evento, principalmente na questão do transporte, a organização estará montando serviço de informações e cadastramento na área central de Foz do Iguaçu, junto ao hotel e ao restaurante oficial.
 
Por esse motivo, solicita-se às equipes que pretendam buscar outras opções de hospedagem e alimentação que procurem hotéis ou pousadas localizadas no Centro da Cidade.  Esses hotéis estarão próximos a supermercados, farmácias 24 horas, serviço de internet, hospital, terminal rodoviário central e estão localizados  a 15 minutos da Itaipu Binacional e 25 minutos do Parque Nacional facilitando o deslocamento das equipes e organizadores.
 
As equipes que aceitarem a opção da organização quanto à hospedagem e alimentação, a partir das  12 horas do dia 19 de setembro até as 12 horas do dia 23 de setembro, o custo da hospedagem em apartamentos triplos ou quádruplos e alimentação (almoço e janta) ficará sob a responsabilidade da organização.
 
Esta opção somente será válida se as reservas forem realizadas através da organização e não pelos sites de reservas. Portanto, se houver interesse, no momento da inscrição o chefe de equipe deverá confirmar as reservas com a organização.
 
A organização do evento fez uma pré-reserva para apenas 17 equipes no hotel oficial. Depois de preenchidas estas vagas a organização se desobriga quanto a este item ficando cada delegação responsável em encontrar as melhores alternativas.
 
*Caso a Equipe prefira vir antes da data acima mencionada, o custo do hotel e alimentação será de responsabilidade das próprias equipes as quais deverão entrar em contato diretamente com os estabelecimentos.
 
 

Accommodation

             To facilitate the logistic of the event, especially on the issue of transportation, the Organizing Committee will make available a subscription and information service in the central area of Foz de Iguaçu, next to the official hotel and restaurant.

Therefore, we kindly recommend to the teams that prefer to look other hotels and restaurant options that try to choose hotels or inns located in the downtown. Those places will be near of supermarket, 24 hours pharmacies, internet service, hospitals, central bus station and they are also located 15 minutes from Itaipu Binacional and

               25 minutes from Iguaçu National Park. It makes easier the transportation of teams and organizers.

For the teams that accept the option 1 (regarding room and board) from September 19th at 12h until September 23rd at 12h, the cost of accommodation (in triple or quadruple rooms) and meals (lunch and dinner) will be responsibility of the Organizing Committee. THIS OPTION WILL BE VALID ONLY IF BOOKINGS ARE MADE THROUGH THE ORGANIZING COMMITTEE AND NOT THROUGH BOOKING SITES. THEREFORE, IF THERE IS INTEREST IN THIS OPTION, THE TEAM LEADER HAS TO CONFIRM THE BOOKING WITH THE ORGANIZING COMMITTEE AT THE MOMENT OF THE ENTRIES.

THE ORGANIZING COMMITTEE MADE A PRE-BOOKING JUST FOR 17 TEAMS IN THE OFFICIAL HOTEL. ONCE THIS CAPACITY BE COMPLETED, THE ORGANIZING COMMITTEE WON´T HAS ANY RESPONSIBILITY ABOUT THIS ITEM AND EACH TEAM WILL BE IN CHARGE OF FINDING THE BEST ALTERNATIVE.

*** If team prefers to come before the date mentioned above, the expenses of accommodation, meals and transportation will be responsibility of the teams themselves and they should contact directly with the service providers (hotel, restaurants, etc.)














Confederação Brasileira de Canoagem

Rua Monsenhor Celso, 231 - 6º andar - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-150
Telefone 41 3083 2600 - Fax 41 3083 2699
Apycom jQuery Menus